segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alucinógenos demais, trapalhões e

Agora sim, o sonho mais louco da noite! Senta aí e fica doidão junto comigo.

Comecei em um filme de Bang Bang, ou do James Bond só que com alto teor de comédia. Estava entre pedras cavernas e ruínas de algum lugar deserto, armada e poderosa. O que eu precisava fazer? Matar os inimigos que estavam em algum lugar por ali. Eu digo que era uma comédia, pois esse era o clima. Um dos meus companheiros era destrambelhado como só ele. Segurávamos o riso como se estivéssemos ali encenando (para platéia nenhuma) e ao mesmo tempo salvando nossas vidas. Dava tiro no chapéu, escorregava no chão e fazia outras coisa que não faz o menor sentido.

Entramos em uma caverna pra nos esconder e lá eu me encontrei com mais dois companheiros. Ahhh que óbvio, eram nada mais nada menos que MUSSUM E ZACARIAS! Eu tô nos trapalhões!! Ô PSIT liga na grôbo! 

Só que o scripa, ops  o script, começou a mudar muito. Do cômico passou apenas para o suspense. Se esconder e ter que matar inimigos estava sério demais. Numa espécie de reunião com vários James Bonds Trapalhões, no alto de um prédio feito de barro, como as casas de roça, resolvi que já não queria mais brincar.  Levantei de traz da pedra que em escondia e avisei: "NÃO QUERO MAIS LUTAR". Imediatamente todos ali presentes apontaram as armas para mim. Em seguida eles me enviaram para uma missão especial.

Desci as escadas do prédio velho e de repente o cenário mudou completamente. Agora era uma cidade moderna e movimentada. Logo na porta um garoto meio esquisito me recebeu. Disse que me levaria onde precisava ir. Conversei algumas coisas com eles enquanto caminhava e sabia mesmo que ele era estranho, só fui perceber o tanto estranho era quando cheguei em um laboratório super futurista, como os muitas ficções científicas (que assisto muito pouco, nem sei citar um filme. Não posso com coisas assim, imagina meus sonhos como seriam). Entrando nesse laboratório havia dezenas de crianças igualmente estranhas. Quando olhei bem reparei que nenhuma delas tinha olhar, no lugar os olhos um buraco fundo e vazio.
Pra piorar a situação comecei a suspeitar, não sei por que, que aqueles meninos e meninas será um de nós quando estivermos mortos. 
É demais pra qualquer um, não senti medo, nem susto. Mas nem minha mente maluca consegue passar desse nível de loucura... Acordei

Nenhum comentário:

Postar um comentário