sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Melhor eu parar de ver TV

 De férias em casa, sem hora pra dormir ou acordar, com quase 100 canais disponíveis pela SKY me viciei em um programa de TV aberta, na BAND.          Agora é Tarde!
Gravo os programas para assistir saltando os enormes intervalos. Assim, revejo tudo o quanto a tarde livre deixar. Enquanto isso o site oficial do programa está recheado de videos de todos os quadros já exibidos em 2011, e é atualizado a cada programa. MARAVILHA!! Overdose de Agora é Tarde e Danilo Gentili. 
com tudo isso....


 Uma noite dessas que passou, era dia e fazia sol! No quintal de uma casa, feito um corredor  ou uma varanda bem estreita cercada pela casa e um muro alto eu estava sentada no chão, apoiando alguns brinquedos sobre um tronco de madeira deitado e adivinha só quem estava comigo????  Sim sim... DANILO GENTILI. 
 Eu não era criança e nem ele. Aliás, ele usava terno e gravata. A brincadeira era solene pelo jeito. Mas era divertida... as vezes os brinquedos sumiam e mais gente aparecia. O tempo todo agente conversava, mas diabos... não me lembro sequer uma palavra!
 Não me lembro também, como esse dia de brincadeira acabou. Quando acordei, nem era mais noite, já era madrugada. A Mãe dele deve ter o chamado pra casa!


Melhor eu parar de ver TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário